segunda-feira, 6 de maio de 2013

CADA MULHER TEM O HOMEM QUE MERECE... OU SERIA OS HOMENS QUE MERECE?!?!? HEHEHE...

Hoje a tarde postei uma frase no meu facebook que gerou uma certa polemica... a exemplo de mtas outras bobagens que eu posto, muitas mulheres vieram expressar sua opnião pelo inbox ao invés de postarem lah no meu status, Pq será?!?! NAum sei!! hehehe ai Vai oq eu postei...
Homens não são todos iguais, o problema é que o perfil dos que lhe atrai são os "jaguaras" e bem lah no fundo, vocês sentem prazer em alimentar esse sofrimento... KKKKKKKKKKK!!! #ficaadicamulherada
CARAAAAA! Na boa...eu menti?!? Nós homens jah estamos cansados de ouvir por ai as mulheres enchendo a boca pra dizer aquela famosa frase... " Os homens são todos iguais!!"..." Homens não prestam!!"... " Ai se meu vibrador tirasse o lixo e cortasse a grama, jamais keria um homem na minha vida"...entre tantas outras!!... Jamais filhinha!! Você que se envolve sempre com o mesmo perfil de homem SAFADO e acaba generalizando toda a raça!!!kkkkkkk ... se tem alguem culpado em nada estar dando certo na sua vida amorosa meninas... esse alguem eh VOCÊ mesmo!!... e digo mais... vocês adoooooram os safados, eh deles que voces gostam mais!!kkkkkk... vocês ateh choram pra alimentar esse sofrimento!! Deve ser por isso que muitas vieram se defender via inbox e naum lah pela postagem!! kkkkkk Por isso minhas lindas... um pouco mais de inteligência para enchergar o erro q tah na sua cara... e pq não uma oportunidade pra um cara diferente de todos os "cacos" que você esbarra por ai, não eh? Beijinhos do DIGO pra vcs suas lindas! e um abraço pra essa cuecada malandra que ta perdida por ai...!!

6 comentários:

  1. Apoiado Kabide vc é o cara haha

    ResponderExcluir
  2. A efemeridade dos relacionamentos hoje em dia é devido basicamente à falta de amizade. Quando um homem ou uma mulher procuram o parceiro apenas pelo que ele ostenta ou apenas por sua aparência, essa relação é fadada ao fracasso. Deve-se procurar primeiramente um companheiro, um amigo, não apenas se pensar no sexo ou nos benefícios que uma relação com certa pessoa irá trazer. Quando se pode conversar horas e horas sobre os assuntos mais banais com outro, quando se pode rir junto, está na hora de investir em algo mais sério. Claro, que minha intenção aqui é uma relação duradoura. Se você quer apenas uma transa, apenas uma noite, apenas alguns dias, saí por aí. Pega um "safado", uma "safada" (palavra rude, não?) em qualquer esquina, em qualquer festa, e pronto, tente ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, você é um mal amado;)

    ResponderExcluir
  4. Concordo Digo mais tem pequenos detalhes que mudam sua teoria, alguns bom homens tbm não dão oportunidades a mulheres de bem pq ela tem lá suas imperfeições. Mais não concordo que todos os homens são iguais pois mulheres que se dão o valor alcançam homens tbm de valor!!!! Beijos Querido
    Ass: Kadiny Floriani

    ResponderExcluir