domingo, 2 de junho de 2013

E lah se foi mais uma Festa do Pinhão...

Eai galerinha... chegamos ao fim de mais uma festa do Pinhão, pra muitos não quer dizer nada, para outros a festa faz parte do planejamento anual de vida... quem ai naum conhece alguem que espera a festa do pinhão passar pra namorar, fazer um regime, começar a estudar etc... Chegou a hora de reatar aquele namoro que muitos terminaram soh pra passar a festa do pinhão solteiros(as)... KKKKK!!
Como tudo na vida muda, a festa do pinhão não podia ser diferente... na minha opinião muita coisa mudou pra melhor... a posição do palco nacional...o ENTREVERO DO MOHA dentro do parque... o resgate da cultura dos CTGs com um pavilhão somente pra eles, a estrutura geral em si fikou mto show!!...
Em relação a coisas negativas... posso destacar aqui o valor das coisas no parque!! As atrações?!? Podiam ateh ter sido melhores... mas acho que não ficaram devendo em nada!!... Pra mim se for pensar em novidade soh faltou o Gustavo Lima... Ah! Sorriso Maroto e Jorge e Matheus poderiam vir mais uma vez que eu nem ligava!! heheheh...Ai tem gente que fala... e o Pop-Rocky?? Ai eu mesmo pergunto... aonde estão as bandas e desse gÊnero?? estacionaram no tempo... a quanto tempo a gente naum ouve um lançamento...  !! Infelizmente tah faltando criativade pra esse povo que sobra com os sertanejos!!
E a rua dos boy?? mortinha!!... No meu tempo aquela rua bombava... a galera fazia jaquetão com o nome da turma bordado nas costas... aquela rua era uma atração da festa!! esse ano ela tava muito escura e sem nenhum atrativo, faltou aquela musiquinha que sempre rolava ali!... Pelo que constatei a juventude migrou pra igrejinha e fizeram de lah o novo "point" da galera...
O Palco Nativo... sempre vai corresponder as expectativas... Jah tem seu publico formado, vai bombar sempre!!
E o clima?? Tava friooo... Brrrrrr!!!  A chuvarada avacalhou com ENTREVERO...mas não tirou em nada o brilho da festa, que na minha opinião deu show em termos de estrutura e organização, unica coisa negativa do entrevero eh o valor da bebida  PQP!!!
Quero destacar tbm... a visibilidade que  o SBT e a RBS deram pra festa foi muito massa ver a cidade ser reconhecida em ambito nacional!!
E era isso galera.. resumindo a festa foi Showww... e que venha o ANO que vem, que pode te certeza que tem gente contando os dias pra que chegue de uma vez!!kkkkk...
E o fantastico mundo da lajaika segue....

Beijooooo pras lindas... e abraço nos meu kiriiidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário