sábado, 8 de junho de 2013

HOMENS E MULHERES PODEM SER AMIGOS????

Eai galerinha... achei esse video na net, muito interessante por sinal!! Foi uma espécie de "pesquisa entrevista" realizada em uma Universidade dos EUA!!... Assim eu tenho minha opinião a respeito... mas quero que vocês tirem suas próprias conclusões do video e comentem!! Bjinhos pra lindas... Abraço cuecada!!

3 comentários:

  1. Querido Rodrigo, só tenho algumas palavrinhas pra você: Pare de ser machista. Vive dentre gente que só preza ostentação, tem ideais pra lá de ultrapassados e quer saber de alguma coisa.

    Vai assistir um BBC news, ler um livro, aprender um pouco antes de sair tentando formar opinião.

    ResponderExcluir
  2. Se eu preciso ver mais a BBC, ler um livro e tudo mais... vc precisa de um oculista urgente!! pq naum tem opinião minha na postagem ali de cima!!! Apenas colokei o link e falei que o video era interessante!! E eu machista?? Retrogrado em meus pensamentos? Va durmi carai... vc eh um hipocrita do caramba!!! VAi me dizer que oq eu posto aqui não existe??? Agora vem vc tbm me falar que eu sou um carente!! que eu soh me envolvo com mulher safada que nem eu!!Não ando do meio das pessoas q soh prezam a ostentação... eu ando no meio de todo mundo!!... dos falsos crentes, das "santinhas"... dos "Principes encantados" e ateh dos exemplos de vida como você!!!... kkkkk Não to aqui pra te agradar... se não gosta do que eu posto vai ler um livro.. nem perde teu tempo!! e principalmente... TO FALANDO SÉRIO!!! me exclui do teu face que deve ter sido por lah que vc entrou aki no meu blog... preciso de espaço pra adicionar mais gente... Jah lotou sabe hehehehe!! para de cornetiar e vai fazer alguma coisa tbm, ok!?! bjos HIPOCRITAAAA :D

    ResponderExcluir
  3. Ah!jah ia me squecendo... obrigado pelo comentario! Obrigado meeeeesmo ANONIMO beijos do MAchista pra vc!!! sem personalidade... que se esconde anonimamente pra me apedrejar!;)

    ResponderExcluir